[TRAD] Sunrise - GOT7 (JB)

outubro 13, 2018


"Sunrise"
Música de: GOT7
Álbum: Present:YOU
Lançamento: 17.09.2018

Escrita por: Defsoul / JOMALXNE
Composição por: Defsoul / ROSEINPEACE / JOMALXNE
Arranjo por: ROSEINPEACE

Original em coreano

I know 널 만나면 난 항상
I know 내 마음은 더 깊어지는 걸
내게 많은 걸 보여준 너
내게 깊은 사랑 알려준 너
난 너와 함께면 이 깊은 우주도
너의 마음처럼 느낄 수 있어

I won’t let you go
너의 품에 날 데려가 줘
I won’t let you go
널 위해서라면 모든 걸

피어오르는 Sunrise
내 머리 위에 Sunshine
넌 나를 위한 천사
내 손을 잡고 떠나
너와 함께면

It’s all right, it’s all right
뭐든지 내겐
It’s all right, it’s all right
넌 나를 위한 천사
내 손을 잡고 떠나

널 안을 때면 난 편안해져
우주를 안은듯해 다 꿈만 같아
내 곁에 네가 숨 쉰다는 게

너의 숨결에 날 취하게 해줘
너만의 향기로 나를 감싸줘
세상이 무너져도 널 안을래 난
너만이 날 숨 쉬게 하니까

I won’t let you go
너의 품에 날 데려가 줘
I won’t let you go
널 위해서라면 모든 걸

피어오르는 Sunrise
내 머리 위에 Sunshine
넌 나를 위한 천사
내 손을 잡고 떠나
너와 함께면

It’s all right, it’s all right
뭐든지 내겐
It’s all right, it’s all right
넌 나를 위한 천사
내 손을 잡고 떠나

I won’t let you go
네 마음을 내게
I won’t let you go
난 빠져들래

피어오르는 Sunrise
내 머리 위에 Sunshine
넌 나를 위한 천사
내 손을 잡고 떠나
너와 함께면

It’s all right, it’s all right
뭐든지 내겐
It’s all right, it’s all right
넌 나를 위한 천사
내 손을 잡고 떠나


Tradução em português

Eu sei, quando eu te vejo, eu sempre
Eu sei que meu coração está se aprofundando cada vez mais
Você me mostrou muitas coisas
Você me ensinou um amor profundo
Quando estou com você, consigo sentir esse vasto universo
Que é o seu coração

Eu não vou te deixar partir
Leve-me aos seus braços
Eu não vou te deixar partir
Se tudo for por você

O nascer-do-sol florescendo
A luz solar acima da minha cabeça
Você é um anjo para mim
Segure minha mão e vá
Se eu estiver junto com você

Está tudo bem, está tudo bem
Para mim, tudo está
Está tudo bem, está tudo bem
Você é um anjo para mim
Segure minha mãe e vá

Quando eu te abraço, me sinto calmo
Como se estivesse abraçando o universo, tudo parece um sonho
Que você esteja respirando ao meu lado

Deixe-me embriagado com sua respiração
Abrace-me com sua fragrância
Mesmo que o mundo desabe, quero te abraçar
Porque você é a única que me faz respirar

Eu não vou te deixar partir
Leve-me aos seus braços
Eu não vou te deixar partir
Se tudo for por você

O nascer-do-sol florescendo
A luz solar acima da minha cabeça
Você é um anjo para mim
Segure minha mão e vá
Se eu estiver junto com você

Está tudo bem, está tudo bem
Para mim, tudo está
Está tudo bem, está tudo bem
Você é um anjo para mim
Segure minha mãe e vá

Eu não vou te deixar partir
Em seu coração, eu
Eu não vou te deixar partir
Quero cair profundamente

O nascer-do-sol florescendo
A luz solar acima da minha cabeça
Você é um anjo para mim
Segure minha mão e vá
Se eu estiver junto com você

Está tudo bem, está tudo bem
Para mim, tudo está
Está tudo bem, está tudo bem
Você é um anjo para mim
Segure minha mãe e vá


Fonte: Genius 
KRN-ENG: Ellen @ iGOT7 Union ; igot7_MarKP
ENG-PTBR: iGOT7 Union
Não retire sem os devidos créditos! Plágio é crime.

Leia também

0 comentários

Acompanhe no Twitter

GOT7 x Twitter