Sobre

Com seu início no Twitter, o iGOT7 Union nasceu a partir de um sentimento muito forte em relação a apoiar os meninos. Junto com isso, aquela vontadezinha de usar o lado que adora animar as pessoas em prol do fandom; animar, incentivar e ajudar, naquilo que puder, todos os fãs. Colocando o projeto em prática, ele tomou a forma de uma conta comum de fã, mas que também ajuda com projetos, atualizações, traduções, notícias e afins. Portanto, nem uma fanbase propriamente dita, nem unicamente um fã-clube. O iGOT7 Union leva as coisas de uma forma mais leve e despojada, então, não sejam tímidos ao conversarem conosco! Aliás, esse é um dos tópicos dessa conta: interação! Somos fãs, como vocês!

Por meio do Twitter, há surtadas típicas de fãs (!!), conteúdo multimídia, atualizações e, recentemente, traduções. Eis um dos grandes motivos que levaram à criação desse pequeno blog. Houve a necessidade de um lugar para postagem das traduções de matérias consideravelmente grandes. Cada um publica seus trabalhos da forma que melhor pode/prefere, e, nesse caso, surgiu a necessidade e a opção escolhida foi um blog simples.

E, claro, não haverá desperdício. Já que criamos um blog para postar as traduções, estaremos tentando, na medida do possível, trazer outros conteúdos por essa plataforma!

Atualmente, o iGOT7 Union é mantido por duas Ahgases.


Acompanhe no Twitter

GOT7 x Twitter