[TRAD] 지켜줄깨 - GOT7

outubro 13, 2018

"지켜줄깨"
Música de: GOT7
Álbum: Present:YOU
Lançamento: 17.09.2018

Escrita por: Defsoul / Mirror BOY (220VOLT) / D.ham (220VOLT) / 문한미루 (220VOLT)
Composição por: Defsoul / Mirror BOY (220VOLT) / D.ham (220VOLT) / 문한미루 (220VOLT)
Arranjo por: Mirror BOY (220VOLT) / D.ham (220VOLT) / 문한미루 (220VOLT)

Original em coreano

대체 뭐가 널 불안 하게 해 왜
불안해 불안해 왜
필요할 때면 내가 있을 텐데
세상이 널 모른 척한대도 don’t give up
난 네 곁에 있어 떠나지 않아 never
Never, oh yes sir
언제든지 call me I’ll be there
절대 없지 불가능은 나에겐
I’m the first aid kit 안겨 내 품에
I gotta say 난 너의 눈물 막아줄 댐

아까워 고민하고 있는 시간도
널 지켜줄 거야 걱정하지 마

자 내 품에 안겨 baby
내가 필요할 때마다
너를 찾아갈 거야
굳이 부르지 않아도
항상 네 곁에 있어 oh

Keep you safe 지켜 줄게
흔들리지 않아 oh we will be all right
Save you, save you
I’ll always be your love
뭘 원하는지 다 말해봐

Oh oh oh
힘이 들면 내 손을 잡아
Oh oh oh
내가 필요하단 걸 알아

어두운 밤을 환하게 밝혀주는 달처럼
네가 우울할 때면 웃게 해줄 게
아무도 널 몰라줘도 내가 널 이해하니까
무슨 일이 있어도 네 편이 돼줄 게

항상 녹색 옷을 입지
넌 날 보면 길을 건너 green light
Feel like crying 고갤 떨구지 마
네 슬픔에 나는 무너지니까

널 상처 주는 말들이 들려올 때
두 손으로 귀를 막아 줄게
Every day, every day for you

내가 필요할 때마다
너를 찾아갈 거야
굳이 부르지 않아도
항상 네 곁에 있어 oh

Keep you safe 지켜 줄게
흔들리지 않아 oh we will be all right
Save you, save you
I’ll always be your love
뭘 원하는지 다 말해봐

힘들어하는 모습을 두고 볼 수 없어
무너지고 무너져도 끈을 놓지 않아
오직 네게만 약속해 끝까지 지켜 줄게 너만
항상 네 곁에 있어 oh

Keep you safe 지켜 줄게
흔들리지 않아 oh we will be all right
Save you, save you
I’ll always be your love
뭘 원하는지 다 말해봐

Oh oh oh
힘이 들면 내 손을 잡아
Oh oh oh
내가 필요 하단 걸 알아


Tradução em português

O que está te preocupando tanto? Por quê?
Por que tão, tão preocupada?
Quando você precisar, eu sempre estarei aqui
Mesmo que o mundo finja não te ver
Não desista
Eu estou ao seu lado, eu não irei te deixar
Nunca
Nunca, isso
Não importa quando, me chame, eu estarei lá
Não existe nada impossível para mim, nunca
Eu sou o kit de primeiro de socorros, venha para os meus braços
Preciso dizer, eu sou a barragem que para as suas lágrimas

Nos momentos em que estiver se preocupando e tendo arrependimentos
Eu te protegerei, não se preocupe

Venha para os meus braços, amor
Sempre que você precisar de mim
Eu vou te procurar
Mesmo que você não me chame
Eu sempre estarei ao seu lado

Vou te manter segura, eu te protegerei
Não se abale
Nós vamos ficar bem
Vou te salvar, vou te salvar
Eu sempre serei seu amor
O que você quiser, me diga tudo

Oh, oh , oh
Se ficar difícil, apenas diga bem alto
Oh, oh, oh
Eu vou saber que você está precisando de mim

Assim como a lua que ilumina a noite escura
Quando você estiver desanimada, eu te farei rir
Porque eu te entendo mesmo quando ninguém mais te conhece
Por isso, não importa qual problema seja, eu serei sua direção

Sempre usando roupas verdes
Se você olhar para mim, do outro lado da rua, verá sinal verde
Quando sentir vontade de chorar, não abaixe a cabeça
Porque sua tristeza me destrói

Quando você vier a ouvir palavras que lhe machucam
Eu cobrirei seus ouvidos com as minhas duas mãos
Todos os dias, todos os dias, por você

Sempre que você precisar de mim
Eu vou te procurar
Mesmo que você não me chame
Eu sempre estarei ao seu lado

Vou te manter segura, eu te protegerei
Não se abale
Nós vamos ficar bem
Vou te salvar, vou te salvar
Eu sempre serei seu amor
O que você quiser, me diga tudo

Mesmo que eu não consiga te ver sofrendo,
Quando você cair e cair de novo, eu não soltarei a corda
Apenas para você, eu prometo proteger apenas você até o fim
Sempre vou estar ao seu lado

Vou te manter segura, eu te protegerei
Não se abale
Nós vamos ficar bem
Vou te salvar, vou te salvar
Eu sempre serei seu amor
O que você quiser, me diga tudo

Oh, oh , oh
Se ficar difícil, apenas diga bem alto
Oh, oh, oh
Eu vou saber que você está precisando de mim

Fonte: Genius 
KRN-ENG: Ellen @ iGOT7 Union ; Bruna bbomirae igot7_MarKP
ENG-PTBR: iGOT7 Union
Não retire sem os devidos créditos! Plágio é crime.

Leia também

0 comentários

Acompanhe no Twitter

GOT7 x Twitter