[TRAD] Fine - GOT7 (Yugyeom)

outubro 13, 2018


"Fine"
Música de: GOT7
Álbum: Present:YOU
Lançamento: 17.09.2018

Escrita por: 유겸
Composição por: Effn / 유겸
Arranjo por: Effn

Original em coreano

계속해서 너에게 날 보여줄 거야
계속해서 너에게 더 바랄 거야
처음부터 난 너였어
너면 됐어 이젠
아쉬울 필요도 없어
어차피 tell her she is fine
이제라도 널 또 볼 수 있다면
다 됐고 지금 널 향한 모습이 행동이
어떤 뜻인지는 알지
모른척해 봐도 내가 보면 알지
넌 내가 넌

Yeah, girl I know you love it
Yeah, 알아줘 널 원해
결국에는 너인데
나한테는 너인데
어쩌겠어 또
결국에는 너인데
나한테는 너인데
너도 알지 또

I don’t know
내가 말해 뭐해
아닌 척해 뭐해
너는 알지 뭔지
오늘 우리 봐도 내일 또 나 같이 볼래
오늘 우리 봐도 계속 함께해 yeah

더 갈게 너를 향해 계속
더 갈게 나를 믿어주면
더 원해 너와 모든 감정
더 원해 네가 가진 모두

욕심부려 내 방식대로
내 맘이 가는데 너에게로
Can’t stop this feeling, yeah
내 맘이 끌리는 너에게로
It’s all good, get it, yeah
I know you want it, yeah yeah

Yeah, girl I know you love it
Yeah, 알아줘 널 원해
결국에는 너인데
나한테는 너인데
어쩌겠어 또
결국에는 너인데
나한테는 너인데
너도 알지 또

I don’t know
내가 말해 뭐해
아닌 척해 뭐해
너는 알지 뭔지
오늘 우리 봐도 내일 또 나 같이 볼래
오늘 우리 봐도 계속 함께해 yeah

답해줘 나는 뭔지
너에게 확실하게
책임질 테니 모든 걸
다 받아들일 게 너라서
말해줘 너라서 그래
나에게 더 확실하게
책임질 테니 어떤
이유라도 오직 너만



Tradução em português

Eu constantemente continuarei te mostrando quem eu sou
Eu constantemente continuarei esperando de você
Para mim, era você desde o começo
Desde que seja você
Não há necessidade de ficar triste
De qualquer forma, diga que ela é bonita
Desde que eu possa te ver de novo
Não preciso de mais nada, todas as minhas ações em relação a você
Você sabe o que tudo isso significa, certo?
Mesmo que você aja como se não soubesse
Quando eu te vejo, eu sei

Sim, garota, eu sei que você ama isso
Sim, por favor, saiba que eu te quero
No final, é você
Para mim, é você
O que eu faço?
No final, é você
Para mim, é você
Você também sabe disso

Eu não sei
Não há motivo para dizer
Não há motivo para fingir
Você sabe o que é
Se nos vermos de novo hoje, você vai querer me ver amanhã também?
Se nos vermos de novo hoje, vamos continuar juntos

Eu vou seguir em sua direção sempre
Eu vou seguir em sua direção ainda mais se você confiar em mim
Eu quero mais, você e seus sentimentos
Eu quero mais, tudo o que você tem

Seja ambiciosa, faça do meu jeito
Meu coração bate por você
Não consigo parar esse sentimento
O que o meu coração está querendo, por você
Está tudo bem, entenda
Eu sei que você quer

Sim, garota, eu sei que você ama isso
Sim, por favor, saiba que eu te quero
No final, é você
Para mim, é você
O que eu faço?
No final, é você
Para mim, é você
Você também sabe disso

Eu não sei
Não há motivo para dizer
Não há motivo para fingir
Você sabe o que é
Se nos vermos de novo hoje, você vai querer me ver amanhã também?
Se nos vermos de novo hoje, vamos continuar juntos

Me dê uma resposta direta
O que eu sou para você?
Eu assumirei a responsabilidade
Eu aceitarei tudo, porque é você
Diga que é porque é você
Para mim, com mais certeza
Eu assumirei a responsabilidade
Não importa qual seja a razão, apenas você

Fonte: Genius 
KRN-ENG: Ellen @ iGOT7 Union ; igot7_MarKP
ENG-PTBR: iGOT7 Union
Não retire sem os devidos créditos! Plágio é crime.

Leia também

0 comentários

Acompanhe no Twitter

GOT7 x Twitter