[TRAD] Think Of You - Defsoul (JB)

janeiro 22, 2018

Fonte: SoundCloud


"Think Of You"

Música de: Defsoul (JB)
Álbum: 1/? vol. 2
Lançamento: 22.01.2018

Produção por: Royal Dive

*A faixa foi publicada no Soundcloud pessoal do JB.

Original Coreano
Tradução em português

Eu e você que nos conhecemos por acidente
Você nunca sequer pensou sobre isso, mas
Você preenche completamente minha cabeça com [pensamentos sobre] você
Eu penso em você o dia todo

Todo dia
Não importa onde seja
Eu quero estar com você
Não vamos ficar separados, nem por pouco tempo
Vamos fazer uma promessa, nós dois

Cada gesto seu é pitoresco
Você meramente acordando já brilha
Não importa se você está bagunçada, você está dentro de mim
Ainda que alguém apareça, ninguém se compara a você

Não consigo parar de pensar em você
Estou girando em espiral, for de controle
Tudo que eu quero é amar você
Você naturalmente preencheu o espaço ao meu lado

Mesmo se eu pensar em você agora, não faz sentido
Como eu me apaixonei tão rápido
Até fechando meus olhos eu penso (pensando em você)
O sono não vem, qual a importância? (sempre estar com você)
Eu nem sei mais se eu sou eu, às vezes fico assustado
Tudo que é parecido comigo é um pouco estranho
Mas acho que está tudo bem, isso também não é ruim
Contando que esteja perto de você, e eu estou, está tudo bem

Não consigo parar de pensar em você
Estou girando em espiral, for de controle
Tudo que eu quero é amar você
Você naturalmente preencheu o espaço ao meu lado
Créditos
Letra em coreano: jjp_accident
KRN-ENG: haetbitmark
ENG-PTBR: iGOT7 Union
Sempre retire com os devidos créditos!

Leia também

0 comentários

Acompanhe no Twitter

GOT7 x Twitter