JB diz parecer um sonho sua música ter chegado ao 1º lugar

outubro 11, 2017



Recentemente, o GOT7 fez um retorno ao cenário musical com seu novo mini álbum, "7 for 7".

Sua faixa-título, "You Are", que foi co-escrita pelo líder JB, conquistou o 1º lugar nas três paradas musicais em tempo real. Sobre isso, JB respondeu alegremente, "Eu fiquei orgulhoso. Parecia que estava sonhando. Foi diferente. Eu não queria me sentir sobrecarregado pela responsabilidade, mas quando eu ouvi dizerem que minha música iria ser a faixa-título, trabalhar com mais atenção."

Ele também acrescentou, "Eu me esforcei muito para escrevê-la de um jeito novo e legal. Pessoalmente, eu gosto da imagem forte e sexy, mas a imagem que eu tenho do GOT7 é inovadora, tranquila e alegre."

JB não falhou em mencionar seus adorados fãs também. Através da música, ele queria entregar uma mensagem de agradecimento. Ele disse, "Eu escrevi apenas com a simples ideia de fazer uma música boa. Era a música sobre a qual eu tinha menos expectativas, então estou muito feliz que ela tenha se tornado a título. Eu queria expressar minha gratidão. Criei uma melodia que podia fazer você pensar em todos nós rindo alegremente e dançando sob o vasto céu."

Parabéns, GOT7!


Fonte: eToday | News1
KRN-ENG: Soompi

ENG-PTBR: iGOT7 Union

Sempre retire com os devidos créditos!

Leia também

0 comentários

Acompanhe no Twitter

GOT7 x Twitter