[AHGASE] Cartas para iGOT7

setembro 13, 2018

1st Anniversary Event | 13.SET.2018

Ellen
to. IGOT7

Olá, IGOT7! Vocês vêm trabalhando duro, não é?
Como vocês estão? Espero que se estiverem num dia bom, possam rir bastante; mas se estiverem tendo um dia ruim, sorriam um pouco agora! Eu realmente sinto algo mais profundo do que apenas uma relação de amizade entre fãs, me preocupo de verdade com vocês. Hoje marca o fim do primeiro ano de existência a Union e eu não podia ter escolhido uma forma melhor do que essa para chegar até aqui. Somos uma união de passarinhos muito maior do que eu imaginava que seríamos e sou grata a cada um de vocês, mesmo que nem todos deem as caras com frequência. Ainda assim, sou grata por vocês abrirem um espacinho na vida virtual de vocês para que a Union entrasse. Isso por si só, significa muito.

Durante esse um ano, pude vivenciar muitas experiências novas e conhecer muitas pessoas diferentes também, vidas nas quais pude entrar por pelo menos um breve momento. Pude conversar sobre coisas comuns, surtar e rir como uma fã qualquer junto com vocês, mas também pude fazer algo ainda mais significativo - para mim - que foi ouvir vocês. Não apenas as ideias ou perguntas envolvendo nossos sete meninos, pude ouvir as preocupações de alguns passarinhos, seus problemas e desabafos em momentos difíceis e fiquei feliz ao perceber que, além de uma colega de fandom, eu podia ser um ombro amigo. Foi então que imaginei como os meninos, ou como muitos idols do K-Pop, se sentem ao ler cartas dos fãs contando coisas tão pessoais sem nem conhecê-los pessoalmente. Essa ligação, esse laço que para muitos é algo difícil de se acreditar, vale muito mais do que qualquer prêmio, qualquer status, qualquer título.

Obrigada, IGOT7. Por me deixar ser um pouco mais do que apenas alguém do mesmo fandom, por confiarem quando dizia para contarem comigo no que precisarem - porque era, e é, verdade. Além disso, eu também precisei de uma mão em momentos em que estava caída no chão. Ao decorrer da história dessa página, tive certos momentos ruins e sou muito, muito grata a algumas meninas que me confortaram muito dentro dessa rede de contas e fanbases. Se a Union chegou viva até aqui hoje, vocês colaboraram muito para isso também. Depois que pude ter um pouquinho de contato com algumas de vocês, passei a admirar ainda mais o trabalho de toda e qualquer fanbase. E, sério, isso é algo que eu gostaria muito de passar para o máximo de pessoas que puder: cooperem. Seja ajudando os números das fanbases, participando dos projetos pensados com suor, respondendo uma mensagem por mais simples que seja... Dê um pouquinho, ainda que seja realmente pouco, de apoio. Isso faz uma grande diferença, porque querendo ou não, esse "trabalho", apesar de ser prazeroso e por livre e espontânea vontade, exige muito de pessoas que não ganham nada por ele. Apesar de parecer algo simples, todas as fanbases pensam muito em seus projetos para ajudar o GOT7, mas estão de mãos atadas se não houver ninguém que ajude. Então, nunca desvalorizem o trabalho que veem. Vamos ser um pouquinho considerativos com aqueles que se esforçam por trás dos projetos também, sim?

Como IGOT7, sei também que muitas vezes nos esforçamos tanto e não obtemos o resultado que esperávamos, e isso às vezes é frustrante, certo? Passamos por momentos de empolgação para fazer algo significativo, mas quando nosso objetivo é desprezado, muitos desanimam. Isso é compreensível e eu entendo. Então gostaria de deixar uma pequena mensagem: nunca desistam. Bobo, né?! A gente está acostumado a ouvir essas palavras tantas vezes que já nos conformamos em apenas ouvi-las e deixar quieto. Mas, por favor, espero que, com o passar de cada dia, possamos aprender cada vez mais a aplicar essa ideia em nossa realidade. Nem tudo será fácil, se alguém está no topo agora é porque se esforçou para estar lá, então não é impossível nós chegarmos também. Ao invés de sentarmos e reclamarmos sobre o quanto tudo parece injusto, espero que possamos encontrar forças até nos piores momentos para transformar esse sentimento em um combustível que queime fortemente por muito tempo. Podemos fazer isso, certo? Eu vou seguir acreditando em cada um de vocês, vamos acreditar no nosso fandom também. Fighting!

Falando em IGOT7, também gostaria de deixar um obrigada às fanbases! A Union ainda precisa trabalhar muito para melhorar, então obrigada por aceitarem essa página no meio de vocês, por ajudarem tanto no nosso começo, quando não conhecíamos ninguém. Vocês fazem um papel incrível e admiro muito cada uma de vocês. Espero que não existam coisas como competitividade entre nós, somos como um grupo, um membro apoia o outro. Só posso desejar o melhor para vocês. Espero que todas sejam bem-sucedidas e cheguem longe, fazendo parte da história do GOT7. Vocês também são incríveis, obrigada por trabalharem tão duro quanto nós!

Sob qualquer situação, seja sem subidas ou descidas, nunca se deixem convencer de que vocês não valem a pena. A vida de vocês é muito importante e tenho certeza de que os meninos se orgulhariam muito se pudessem ver pessoalmente a estrelinha que cada de nós nos tornaremos!

Que a união entre todos os passarinhos possa se fortalecer a cada dia, a cada ano. Muito obrigada por tudo, IGOT7. Vamos continuar lutando e batendo nossas asas, não importa por qual caminho o destino nos leve.

"Sou grato por você ter estado lá, por você estar aqui por mim, você é minha primavera. Muito obrigado" (Thank You; GOT7)


Paula
to. IGOT7

Hey Família, como vocês estão?

Nesse tempo em que passei a fazer parte desse oceano verde, e que me tornei esse pequeno passarinho verde, muita coisa aconteceu!

Vocês, cada um de vocês, são importante pra mim. Não importa em que parte do mundo estejam, sei que nosso coração bate no mesmo ritmo, que nossas vidas estão ligadas por um motivo em comum.

Quero abraçar cada um de vocês um dia! Quero agradecer por serem a melhor companhia que existe. Por serem uma família amorosa e divertida. Um fandom tão unido, tão maluco e tão fofo! Vocês são maravilhosos!

Quero agradecer em especial à equipe da iGOT7 Union, por me dar a oportunidade de fazer algo pelos meninos! Dizer que a Els é a criaturinha mais fofa e maravilhosa que existe! Que apesar de fazer parte da equipe há pouco tempo, já é muito importante pra mim!

A todos que seguem, que interagem, que se unem de alguma forma, muito obrigada!

iGOT7, eu sempre estarei aqui pra você. Eu quero que saiba que não importa o que esteja passando, eu vou ajudar você! Que pode contar comigo para tudo! Eu amo vocês, obrigada !



"정말 고마워요"

Leia também

0 comentários

Acompanhe no Twitter

GOT7 x Twitter