De quem é essa era?

outubro 12, 2017




É unânime.
Durante a promoção para o novo mini álbum do GOT7, "7 for 7", lançado em 10 de outubro, Yugyeom é o integrante que exibe o melhor visual.



Jinyoung: "Assistindo o MV dessa vez, meu coração acelerou pelo maxilar do Yugyeom!"

JB: "Ele mudou a cor do cabelo e ficou bem nele. Ele se livrou do jeito adolescente e acho que esses são os dias de ouro do Yugyeom."


Parecia que Yugyeom, que está brilhando com seu cabelo cor de mostarda, estava sorrindo timidamente diante dos elogios de seus companheiros mais velhos.

Dessa vez, o cabelo do Yugyeom é realmente cor de mostarda.

Além de Yugyeom, todos os integrantes do GOT7 apareceram com estilos extravagantes e visuais ostentantes em total florescimento.

Já faz um bom tempo desde que eles tiveram uma promoção com o grupo completo, então isso também é extraordinário.



Yugyeom: "É nosso comeback depois de 7 meses, nosso 7º mini álbum, e também há 7 músicas. Como os 7 integrantes estão juntos, nós queremos transmitir o sentimento de que 'somos um', por isso demos ênfase ao número 7."


Jinyoung: "Foi muito esperado. Como há 7 pessoas, as atividades são ainda mais divertidas. É, de alguma forma, de aquecer o coração."



A faixa-título, "You Are", que JB compôs e escreveu com sentimentos sinceros, se saiu muito bem e conquistou o primeiro lugar em várias paradas musicais.



O GOT7 começou sua promoção com bom humor. Eles têm metas especiais que desejam conquistar dessas vez.

BamBam: "Depois que as promoções desse álbum acabarem, eu espero que nós nos tornemos um grupo nacional. Nos tornaremos um grupo que tem seu talento reconhecido por todas as pessoas."



Jackson: "Eu espero que possamos ser reconhecidos por muitas pessoas."

Jinyoung: "Para mim, um grupo que não precisa se preocupar."



Mark: "Eu espero que nós nos tornemos um grupo do qual nossos fãs tenham orgulho."

Todos: "Ya~ Essa é a resposta certa. É isso, é exatamente isso!"


A maneira mais efetiva de se tornar conhecido não é participar de programas de variedades?
Jackson, o metre dos programas de variedades do GOT7, recomendou todos, mas um integrante de modo mais entusiasmado.

Jackson: "Está tudo bem se eu puder falar de qualquer jeito? (Explosão de risadas). JB-hyung e Youngjae para programas de canto. Ah! SE houver um programa de variedades sobre batalha de jogos em computador, então eu enviaria o Mark-hyung. Acho que ele poderia vencer."


Jackson: "E BamBam para ser MC! Ainda que seja estrangeiro, ele é muito bom nisso. Não o Jinyoung... Eu acho (que o programa) iria ser abolido."


Jackson: "Eu espero que o Jinyoung atue. Há muitas pessoas que não sabem, mas Jinyoung é um melhor ator do que qualquer outra pessoa. (Orgulhoso)"


Fonte: News Ade
KRN-ENG: GOT7jjai 
ENG-PTBR: iGOT7 Union
Sempre retire com os devidos créditos!


Leia também

0 comentários

Acompanhe no Twitter

GOT7 x Twitter