[TRAD] Don't Touch Me - Defsoul (JB)

janeiro 22, 2018

Fonte: SoundCloud

"Don't Touch Me"

Música de: Defsoul (JB)
Álbum: 1/? vol. 2
Lançamento: 22.01.2018

Produção por: Royal Dive

*A faixa foi publicada no Soundcloud pessoal do JB.

Original Coreano

Tradução em português

Por que raios você é assim comigo?
O que você quer? Já está acabado
Quantas vezes eu preciso repetir? Sem mais
Não procure por mim nunca mais, o resulta é óbvio

Todo dia a mesma conversa, eu não quero saber mais
Você sabe também, já está acabado, sem mais
Estou ficando cansado com isso, você sabe como penso de você
Independentemente do que eu penso, tudo já aconteceu

Não procure por mim
Eu não quero você
Mesmo que você sinta minha falta
Mesmo você precise tanto de mim
Não me comoverei nem um pouco

Não me toque agora
Não fique perto de mim
Assim como você era antes, nada mudou em você
Não me toque agora
Não fique perto de mim
Querida, você não é diferente

O olhares que costumavam encher meu coração desapareceram agora
Você costumava descontar em mim e apenas agora se arrepende
Como uma ferramente usada apenas quando necessário
Você me procurava apenas quando precisava
Não vou mudar de opinião e não te considerarei mais

Eu estava pensando em você, toda noite pensava em você
Sempre pensando em você, na promessa que nós dois fizemos
Eu não te amo mais, já está acabado
Eu consigo ver, você não conhece o amor verdadeiro

Não procure por mim
Eu não quero você
Mesmo que você sinta minha falta
Mesmo você precise tanto de mim
Não me comoverei nem um pouco

Não me toque agora
Não fique perto de mim
Assim como você era antes, nada mudou em você
Não me toque agora
Não fique perto de mim
Querida, você não é diferente

Nós sabemos, nós sabemos
Você e eu, nós não andamos pelo mesmo caminho mais
Eu sei, eu sei
Mesmo quando você, finge que não sabe, isso não funciona cmoigo
Não importa o que você diga
Não importa o que você faça
Eu não ligo, eu não ligo
Não importa aonde você vai
Não importa com quem você vai se encontrar
Eu não me importo mais

Não me toque agora
Não fique perto de mim
Não há nada diferente em você
Não me toque agora
Não fique perto de mim
Querida, você não é diferente
Créditos
Letra em coreano: jjp_accident
KRN-ENG: haetbitmark
ENG-PTBR: iGOT7 Union
Sempre retire com os devidos créditos!

Leia também

0 comentários

Acompanhe no Twitter

GOT7 x Twitter